Assembleia de Montagem de Pauta

No dia 27 de julho, sexta-feira, acontecerá nossa assembleia de montagem de pauta da Campanha Salarial 2018 para Móveis, Cerâmica, Mármores e Granitos

Trabalhadoras e trabalhadores, todos tem acompanhado a dificuldade de todas as categorias em fechar os Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho.

Tudo isso por conta da Reforma Trabalhista, aprovada pelo Temer golpista, que enfraqueceu os sindicatos e fragilizou os trabalhadores, retirando direitos como assistência jurídica, diminuindo a hora de almoço etc.

Por isso, a nossa assembleia de montagem de pauta é de extrema importância. A pauta, tem que atender as demandas de todas as trabalhadoras e trabalhadores e ao mesmo tempo ser passível de ser alcançada.

Compareçam, somente unidos conseguiremos avançar em nossa Campanha Salarial, os reajustes salariais e benefícios só vieram com muita luta e, nesse ano não será diferente.

Junte-se a nós e torne o seu sindicato mais forte e mais combativo.

Somente a luta organizada muda a vida!

Assembleia de Montagem de Pauta
Dia 27 de julho, sexta-feira