Seminário debaterá os desafios da indústria no Brasil sob a ótica dos trabalhadores

O evento é organizado pelo TID Brasil e Macrossetor da Indústria da CUT, com o apoio da Fundação Perseu Abramo

Está acontecendo o Seminário “Desafios da Indústria no Brasil e os Trabalhadores e Trabalhadoras”.

O evento, organizado pelo Instituto Trabalho, Indústria e Desenvolvimento – TID Brasil e Macrossetor da Indústria da CUT, tem o apoio da Fundação Perseu Abramo e contará com a participação de dirigentes e assessores sindicais dos ramos químico/vestuário, metalúrgico, construção civil, alimentação e Eletricitários/Sinergia.

Representando o SINDCONGRU, está o nosso presidente Marcelo Santos, o seminário acontece num momento em que a conjuntura política e econômica não está favorável ao trabalhador e trabalhadora e é importante participar de seminários como esse para trazer novas experiências e inovações para toda nossa categoria.

Além de debates com acadêmicos, economistas, sindicalistas, acontecerá uma avaliação do quadro político e econômico internacional e suas consequências para a organização do trabalho.