Trabalhadores da Direcional conquistam PLR

Em assembleia realizada hoje, 12 de março, na obra da Direcional no bairro dos Pimentas, Guarulhos, direção do SINDCONGRU e Trabalhadores discutiram o PLR que será recebido pela empresa.

A ideia dos empresários é distribuir 5% do lucro anual da empresa para todas as trabalhadoras e trabalhadores de forma igual.

Fizemos uma assembleia de votação e os trabalhadores aprovaram por unanimidade. Parabéns a empresa Direcional, que, independente do trabalhador ou trabalhadora, percebe que todos merecem o mesmo benefício, independente da atuação na empresa, sendo operacional ou administrativo.

A empresa fará o levantamento do faturamento anual até maio e, até o final do mês de maio, todos os trabalhadores receberão a PLR.

Parabéns trabalhadoras e trabalhadores, parabéns direção SINDCONGRU e parabéns Direcional.

Sozinho você pode até ir mais rápido, mas juntos, com certeza, vamos mais longe. Associe-se!