Varal: Assembleia discute PLR 2019

Trabalhadoras e trabalhadores da Varal aprovaram pauta de reinvidicação em assembleia

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de maio, a direção do SINDCONGRU realizou uma assembleia com as trabalhadoras e trabalhadores da Varal, a pauta discutida foi o valor da PLR de 2019.

A pauta, já aprovada pela categoria, será apresentada pelo sindicato e tem o prazo de 5 dias para ser discutida com a empresa.

O momento, mais do que nunca, é de união, apenas juntos, categoria e sindicato, seremos capazes de mostrar para a empresa a nossa força e capacidade de mobilização em prol de nossos direitos.

O SINDCONGRU será firme na negociação, e conta com o apoio de todas as trabalhadoras e trabalhadores nesse momento, não fique só, fique sócio!