Vitória, Serraria e Carpintaria

Mais uma vitória do SINDCONGRU, desta vez no setor da serraria e carpintaria

0
900

Mais uma vitória do SINDCONGRU, desta vez no setor da serraria e carpintaria, a circular referente ao fechamento de nosso acordo coletivo foi publicada, ontem, dia 29 de agosto e pode ser acessada aqui

A vitória deve ser comemorada, pois o momento que os sindicatos trabalhistas estão enfrentando é de dificuldade, com a pressão sofrida por um governo que é a favor da destruição dos direitos e das organizações trabalhistas.
Mesmo diante deste impasse, o SINDCONGRU, graças a união e força de nossa categoria, conseguiu manter os direitos de nosso acordo coletivo, e ainda conquistou um reajuste de 4,78% nos salários, o valor é retroativo a junho/2019.
Outra grande vitória em nosso Acordo Coletivo foi a conquista de um aumento significativo de nosso PLR, que deixa de ser R$ 541,00 e passa a ser de R$ 700,00, aumento só possível diante de uma negociação séria realizada entre o SINDCONGRU e as empresas de serraria e carpintaria.
A mobilização e atuação de todas as nossas trabalhadoras e trabalhadores juntos ao SINDCONGRU fortalecem nossa categoria e são fundamentais para que sejamos vitoriosos em nossas negociações.
Um sindicato forte, significa uma categoria forte, com direitos mantidos e novas conquistas ano a ano.
Fortaleça seu sindicato, não fique só fique sócio!