Após pressão do SINDCONGRU e paralisação dos Trabalhadores, GAIL regulariza pagamentos

Regularização se deu por pressão da nossa direção e das trabalhadoras e trabalhadores que atuaram em conjunto com o sindicato

Parada de terça-feira a noite até quarta-feira, pela manhã, a GAIL voltou à normalidade depois que regularizou todos os pagamentos pendentes.

Entendemos que a pandemia deixou tudo mais difícil. Mas, para as trabalhadoras e trabalhadores, também.

A empresa havia pagado no dia 26, com atraso, o pagamento para alguns trabalhadores. Foi, logo depois da nossa pressão, que conseguimos com que a GAIL regularizasse todos os pagamentos.

Assim, na quarta-feira, 1º/7, com os pagamentos em dia, trabalhadoras e trabalhadores retornaram ao seus postos.

Dessa forma, a direção do SINDCONGRU juntamente com os trabalhadores, conseguiram avançar.

ASSOCIE-SE

Trabalhadora e trabalhador que ainda não é associado, torne a luta do seu sindicato mais forte, é através da sua contribuição que conseguimos manter um departamento jurídico forte, nossa comunicação se mantém atualizada, também, com a sua contribuição e, principalmente, os convênios só são possíveis com a sua participação.

Somente a luta, organizada, muda a vida! Chama no zap: 11 94796-3145.