Assembleia de Montagem de Pauta Construcap

Trabalhadoras e trabalhadores definem pauta de reivindicações para Campanha Salarial 2020

Na manhã desta terça-feira, 10 de março, a direção do SINDCONGRU realizou uma assembleia com as trabalhadoras e trabalhadores da construtora Construcap, empresa terceirizada da Transpetro, para montagem de pauta.

A pauta aprovada pela categoria, reivindica melhoria no piso, PLR, adicional de periculosidade e aumento no VA e deverá ser apresentada pelo sindicato até sexta-feira.

Após protocolada, a empresa tem o prazo de 5 dias para avaliar a proposta e marcar a primeira reunião de negociação de nossa campanha salarial.

O momento, mais do que nunca, é de união, apenas juntos, categoria e sindicato, seremos capazes de mostrar para a empresa a nossa força e capacidade de mobilização em prol de nossos direitos.

O SINDCONGRU será firme na negociação e conta com o apoio de todas as trabalhadoras e trabalhadores nesse momento.

Não fique só, fique sócio!