Campanhas na MRV

SINDCONGRU visita canteiros de obra da construtora da MRV em campanha da sindicalização e para falar sobre os riscos do COVID-19

0
335

 

Esta semana a direção do SINDCONGRU está visitando os canteiros de obra da construtora MRV e conversando com trabalhadoras e trabalhadores, o motivo das visitas são as campanhas de sindicalização com nossa categoria e a campanha de conscientização sobre o COVID-19.

Estivermos na quarta-feira, dia 18/11 no canteiro da construtora localizado no Lavras, e na manhã desta quinta-feira 19/11 em outro canteiro de obras da construtora localizado na região do Vila Barros.

Nossas campanhas de sindicalização são agendas importantes em nosso calendário anual, muitos trabalhadores não conhecem os benefícios de serem sindicalizados, por isso nossa direção sempre se mobiliza para visitar os canteiros e para esclarecer sobre a importância de se associar ao sindicato responsável.

Uma categoria sindicalizada possui mais direitos, pois união e força são essenciais para construir acordos coletivos fortes e preservar as condições de trabalho.

Além das questões trabalhistas, os associados do SINDCONGRU, possuem uma série de benefícios que agregam valor à sua sindicalização, como assessoria jurídica gratuita, descontos e condições especiais com uma série de parceiros e também colônias de férias exclusivas para o conforto de nossos sindicalizados e seus familiares quando precisam descansar de nossa rotina pesada.

PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU

Além da Campanha Salarial 2020/2021, o SINDCONGRU aderiu com a FSCM e com a ICM, à campanha: Proteja os Trabalhadores: Pare o Covid-19, vida antes do lucro.

Sendo assim, em cada empresa, cada canteiro de obras que passamos, falamos um pouco das precauções que todos devem tomar para combatermos essa pandemia, e reforçamos ainda mais nossa ação, diante de uma possível nova onda de infecções neste final de ano.

Dúvidas, sugestões ou não cumprimento do nosso CCT, entre em contato no canal de denúncia, através WhatsApp: 11 94796-3145.

Torne seu sindicato mais forte, associe-se!