Carta de oposição

Contribuição assistencial/associativa

0
603

2020 tem sido um ano difícil, faltam apenas 4 meses para o fim do ano, ainda vivemos os reflexos de uma pandemia que ainda ameaça a vida de milhões de pessoas por todo o mundo.

Para as trabalhadoras e trabalhadores do nosso setor, foram muitas as dificuldades, a quarentena obrigou muitas empresas a se reorganizarem, e mesmo com a real ameaça da pandemia, muitas empresas se aproveitaram do momento para explorar ainda mais os trabalhadores.

Neste momento de risco, a direção do SINDCONGRU trabalhou mais do que nunca, para proteger nossa categoria, com nossa direção toda mobilizada realizamos campanhas de conscientização e assembleias, e atuamos sempre o mais próximos possível de nossa categoria, para assegurar nossos direitos e reduzir possíveis danos.

Essa atuação só foi possível, devido ao apoio de nossa categoria e a contribuição assistencial/associativa, importante ferramenta para fortalecer a entidade sindical para as lutas atuais e as que ainda estão por vir.

Por isso pedimos, que não se oponham à pequena cobrança de contribuição assistencial/associativa, mais do que nunca devemos permanecer unidos para sermos combativos e assegurar nossas conquistas.

Quanto mais trabalhadoras e trabalhadores sindicalizados, mais força nossa união terá, o sindicato é o símbolo de nossa união e representa a resistência que precisamos em um momento de pandemia, ou qualquer outro momento que exija prontidão para defesa de nossos direitos.

Não fique só, fique sócio.

Caso, mesmo assim queiram se opor, devem seguir as orientações do edital abaixo: