Desconto para associados: Parque Aquático Magic City

Ingressos Day User

• Ingressos: 10% (dez por cento) de desconto sobre o nosso preço online em nosso site;( exceto preço promocional).
  • O Conveniado poderá efetuar a compra através da nossa CRC (Central de Relacionamento com Clientes) pelo tel: 011 4746-5803, para tanto deverá enviar cópia da documentação que comprove o vínculo com a Empresa Conveniada (cópia do crachá, holerite ou carteira de trabalho).
  • O Conveniado poderá realizar a compra com até 1 (um) dia de antecedência à data do passeio.
  • Deverá apresentar em nossa Bilheteria o voucher e documentação pessoal.
  • Em breve será disponibilizado um código com login e senha para compra do ingresso no http://eutambemvou.com.br/magiccity/b2b/#/

Desconto na Hospedagem da Pousada

Hospedagem: 10% (dez por cento) de desconto sobre o valor das tarifas na Pousada MagicCity (exceto promoção);

• O Conveniado deve entrar em contato com a CRC (Central de Relacionamento com Clientes) pelo
    tel: 0114746-5805 e fazer sua reserva. O desconto somente será concedido mediante envio da documentação que comprove o vínculo coma Empresa Convenia da (cópia do crachá, holerite ou carteira de trabalho) no ato da compra.