Mais de meio século de Lutas e Conquistas!

Fundado em 23 de julho 1960, o SINDCONGRU comemorou, no último sábado, 58 anos

0
868

No dia 23 de sábado, próximo passado, comemoramos mais um aniversário da fundação do SINDCONGRU, mais de meio século, é com muito orgulho que olhamos para trás e vemos nossa trajetória de lutas e resistência.

Os trabalhadores, protagonistas dessa história, fazem parte do nosso sindicato e, são por eles e com eles que nossas metas são traçadas e, posteriormente, atingidas.

Esse ano, nossa data tem sabor especial, com a nova direção do SINDCONGRU, ajustamos o nosso sindicato e endireitamos o caminho.

Além disso, inauguramos recentemente nossa Colônia de Férias em Santa Isabel, um espaço com piscinas (normal e aquecida), chalés equipados, serviço de restaurante, salas de jogos, muita área verde etc, tudo isso para você trabalhador se divertir e descansar com a sua família. Para usufruir, basta entrar em contato em nossa sede ou subsede e reservar a sua estadia.

“Nosso sindicato vive uma nova etapa e tenho certeza que essa direção está no caminho certo, principalmente, porque está ao lado do trabalhador.”

Marcelo Santos
Presidente SINDCONGRU

 

 

Na certeza de que estamos fazendo o melhor para o trabalhador e, por consequência, o sindicato, apagamos as 58 velinhas com a determinação e garra que essa categoria merece.

Parabéns SINDCONGRU, parabéns trabalhadores!