Sindcongru participa de mini seminário em Campinas

A direção do Sindcongru participou, na sexta-feira dia 23 de abril, de um mini seminário da categoria com a direção da Federação Solidária dos Trabalhadores da Indústria da Construção, do Mobiliário e da Madeira (FSMC)/CUT.

O encontro acorreu no Sítio São Lucas, em Campinas, com a participação dos sindicatos afiliados de Bauru, Botucatu, Campinas, Cerqueira César, Duartina, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Salto e São Bernardo do Campo.

A reunião ampliada serviu para discutir e deliberar sobre : PROJETO ICM 2021, DIEESE, Campanhas salariais dos setores da construção civil, móveis interiores, pinturas e decoração, instalações elétricas, todos com base em 1 de maio, e ainda os e, os Dissídios Coletivos do Setor de Mármores e Granitos 2020/2021, com data base em outubro, em trâmite no TRT da 2ª e 15ª Região.