Trabalhadores terão 7,59% de aumento

Campanha Salarial 2021

O SINDCONGRU, após reuniões com o sindicato patronal da categoria, conseguiu um aumento de 7, 59 % nos salários dos trabalhadores do setor. Uma conquista importante no histórico dos últimos anos da direção do sindicato em resultados nos acordos coletivos.
O aumento no salário será feito de maneira escalonada, ou seja, dividido em duas parcelas de reajuste, com a primeira parte já em maio de 4% e a outra parte no mês de junho de 3,59%. Será concedido aos trabalhadores, ainda, um abono Pandemia de R$ 50 em julho e outros R$ 50 em agosto 2021.
Apesar de um ano difícil, com um desgoverno federal passando como um trator sobre os direitos dos trabalhadores, o SINDCONGRU defendeu um Acordo Coletivo que beneficiasse os trabalhadores, sempre atento a cada detalhe.
Junto a isso, dentro dessa crise sanitária, tem atuado na fiscalização das empresas conscientizando sobre a importância de proteção dos trabalhadores. A luta nunca para.

SÓ A LUTA ORGANIZADA MUDA NOSSAS VIDAS!