Reivindicações dos Trabalhadores da Construção Civil do Brasil!

Nesta última terça, 12, o Deputado Paulo Pimenta do PT entregou ao Presidente LULA a pauta de reivindicações

Após participação no Seminário de Desenvolvimento e Perspectiva dos Sindicatos da Construção e da Madeira, a direção do Sindcongru, junto aos demais companheiros participantes, contribuiu para a geração das pautas de reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras da construção civil do Brasil!

Nesta última terça, dia 12, o Deputado Federal Paulo Pimenta do PT, entregou em mãos ao Presidente LULA o resultado deste documento e obteve a garantia do olhar do presidente às reinvindicações da categoria.

Vamos, junto ao Presidente LULA, reconquistar postos de trabalhos para a categoria e os direitos trabalhistas desidratados pelo governo genocida!