Assembleia Soft Spuma

SINDCONGRU está negociando os acordos do setor moveleiro empresa por empresa

Ocorreu na última quarta-feira, dia 30/11,  assembleia com os trabalhadores da empresa Soft Spuma em Arujá, a assembleia contou com grande parte dos trabalhadores e a decisão foi unanime a favor da renovação de nosso acordo Coletivo 2019/2020.

As trabalhadoras e trabalhadores aprovaram o reajuste de 4% sobre salários e benefícios, índice que cobre a inflação do período e ainda apresenta margem de lucro real, uma vitória para o setor moveleiro graças a união da categoria e do SINDCONGRU.

Vale ressaltar, que as negociações dos acordos coletivos do setor moveleiro estão sendo realizadas individualmente com as empresas e que existem outras negociações em andamento.

A vitória dos trabalhadores da Soft Spuma junto ao SINDCONGRU, é de grande representatividade devido ao difícil momento que o país vive, com um governo que dia após dia se mostra contrário às trabalhadoras e trabalhadores de categorias de diversos setores, e que realiza um verdadeiro desmonte aos direitos de quem realmente produz pelo nosso país.

A vitória deve ser comemorada, mas, mais do que nunca, o momento é de união, não apenas os trabalhadores da Soft,  mas toda a nossa categoria, apenas unidos, trabalhadores e SINDCONGRU, seremos combativos  a favor de reajustes dignos, condições de trabalho e da manutenção de nossos direitos em nossos próximos acordos.

Não fique só, fique sócio.