Assembleia ALLTHEC – Campanha Salarial

Trabalhadoras e trabalhadores exigem nova proposta, risco de greve

0
477

Na manhã desta quarta-feira, 04 de novembro a direção do SINDCONGRU realizou assembleia com os trabalhadores da empresa Allthec em Arujá.

A empresa ofereceu uma proposta pífia para negociação, muito distante da realidade e do esforço de trabalhadoras e trabalhadores, que deliberaram, em caso de não melhora na proposta para renovação de nosso Acordo Coletivo, entrarão em greve no prazo de 48 horas.

A pandemia exigiu e ainda exige muito de nossa direção, pois muitas empresas se aproveitaram do momento de fragilidade para explorar ainda mais nossa categoria, o SINDCONGRU permanece forte e o mais próximo possível de nossa categoria, combatendo os desmontes e abusos do setor patronal.

PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU

Além da Campanha Salarial 2020/2021, o SINDCONGRU aderiu com a FSCM e com a ICM, à campanha: Proteja os Trabalhadores: Pare o Covid-19, vida antes do lucro.
Sendo assim, em cada empresa, cada canteiro de obras que passamos, falamos um pouco das precauções que todos devem tomar para combatermos essa pandemia.

O fechamento da nossa campanha salarial, na Construção Civil, pode ser conferido aqui.
Dúvidas, sugestões ou não cumprimento do nosso CCT, entre em contato no canal de denúncia, através WhatsApp: 11 94796-3145.

Torne seu sindicato mais forte, associe-se!