Planejamento SINDCONGRU 2020

Encontro é o primeiro de nosso calendário anual e dá o pontapé inicial de nossas ações sindicais

0
575

Ocorreu no último sábado, dia 25 de janeiro, o encontro de planejamento do SINDCONGRU, evento que ocorre anualmente e mobiliza toda a nossa direção. O encontro tem como objetivo propor e definir estratégias e ações que devem ser executadas ao longo de 2020, discutindo as propostas e analisando o cenário dentro do nosso setor.

Este ano, a abertura de nosso planejamento contou com as análises de conjuntura de Cláudio Gomes, Presidente da CONTICOM, e a de Josemar Bernardes, Presidente da Federação da Construção Civil, leituras importantes que deram o pontapé inicial para nossas discussões.

Durante o encontro, o Presidente do SINDCONGRU, Marcelo Ferreira, ainda alertou sobre as fortes investidas que os sindicatos estão enfrentando por parte desse governo de desmontes, que dia a dia tenta enfraquecer as mobilizações trabalhistas e as entidades que defendem categorias de diversos setores de nosso país.

Encontros como estes, são de suma importância para organizar nossa luta e tornar nossa categoria mais sólida e combativa, preparada para enfrentar os embates que estão por vir. Sempre em prol de nossos direitos conquistados a duras penas com o apoio de nossa categoria e nosso sindicato.

Não fique só, fique sócio.

Confira através do link a seguir as fotos do encontro: Planejamento SINDCONGRU