Início Últimas Notícias Portobel Colchões – Acordo Coletivo 2020/2021

Portobel Colchões – Acordo Coletivo 2020/2021

O ano de 2021 já começou e com ele, as ações da direção do SINDCONGRU.

Na manhã desta sexta-feira, dia 05 de fevereiro, a diretoria do sindicato de Guarulhos realizou uma assembleia com os trabalhadores da empresa Portobel Colchões para falar sobre a renovação do acordo coletivo 2020/2021 e sobre sindicalização.

Mesmo com o vislumbre de esperança pela normalidade que o início da vacinação contra Covid-19 nos trazem, ainda falta muito para que estejamos todos protegidos.

Além da pandemia, o governo federal é outro inimigo dos trabalhadores com suas investidas contra as leis trabalhistas e a negação da pandemia colocam nossas vidas e empregos em risco.

Por isso é importantíssimo que as trabalhadoras e trabalhadores não se sintam desamparados e tenham um sindicato organizado para resistirmos e mantermos nossos direitos e condições de trabalho.

Não fique só, fique sócio!

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com