RMV – Campanha Salarial e combate ao COVID-19

No dia 3 de julho visitamos o canteiro de obras da RMV, e além da assinatura da CCT 2020/2021, falamos sobre como evitar a transmissão do COVID-19

Na última sexta-feira, 3/7, estivemos no canteiro de obras da RMV. A assembleia faz parte do nosso calendário de Campanha Salarial.

VIDA ANTES DO LUCRO

Além de falar da Campanha Salarial 2020/2021, o SINDCONGRU aderiu à campanha da Federação dos Trabalhadores da Construção (FSCM) em conjunto com a Confederação Internacional (ICM) – Proteja os Trabalhadores: Pare o Covid-19, vida antes do lucro.

Sendo assim, em cada canteiro de obras que passamos, falamos um pouco das precauções que todos devem tomar para combatermos essa pandemia.

O fechamento da nossa campanha salarial, na Construção Civil, pode ser conferido aqui.

Dúvidas, sugestões ou não cumprimento do nosso CCT, entre em contato no canal de denúcia, através whatsapp: 11 94796-3145.

Torne seu sindicato mais forte, associe-se!