Vitória da Chapa 01 Organização e Luta

Chapa 01 Organização e Luta vence as eleições com 96% de aprovação

Nos últimos dias 10 e 11 de outubro, ocorreu a eleição para a escolha da próxima direção do SINDCONGRU, a apuração aconteceu no final da tarde de sexta-feira e foi vencida pela Chapa 01, Organização e Luta com 96% dos votos.

A nova gestão, que conta com a liderança do atual presidente Marcelo Ferreira, toma a posse em abril de 2020 e terá seu mandato até março de 2025.

A composição da próxima gestão conta com algumas mudanças em relação ao atual mandato, mas preserva o mesmo espírito de luta que vem representando a categoria e lutando por seus direitos nos últimos anos desde a posse to atual presidente no ano de 2017.

A vitória não é apenas do SINDCONGRU, é de cada trabalhadora e trabalhador que já se mobilizou a favor de condições de trabalho, e contou com um sindicato forte para representá-lo.

Um imenso obrigado a todos os sindicatos que foram parceiros, às federações que nos deram apoio, e aos diversos parceiros que ajudaram a nossa candidatura e tornaram possível que nossa luta permaneça por mais um mandato.

Juntos, construímos o futuro!