Gail perde ação e terá que REGULARIZAR o FGTS a todos trabalhadores e trabalhadoras

Agora, para REGULARIZAR, o trabalhador ou trabalhadora, SERÁ NECESSÁRIO EXECUTAR A AÇÃO INDIVIDUALMENTE

Em uma de suas ações, nosso departamento jurídico detectou que a Gail não estava realizando os depósitos do FGTS há quase quatro anos.
Foi assim que ingressou com uma ação na justiça para que a empresa regularizasse os débitos com as trabalhadoras e trabalhadores, ficando quite com a o Governo Federal.
Esse ano, a ação do SINDCONGRU foi julgada procedente, obrigando a empresa a realizar os DEPÓSITOS
A ação já está ganha, mas, para que as trabalhadoras e trabalhadores POSSA TER REGULARIZADO O FGTS, entraremos com AS EXECUÇÕES individuais, formando, assim, grupos.
Por isso, companheiras e companheiros, para que possamos dar continuidade na ação individual, se faz necessária a seguinte documentação:
Cópia (simples) do:
• RG;
• CPF;
• Carteira de Trabalho, que conte o período de trabalho na Gressit / Gail;
• Extrato Analítico do FGTS;
A documentação deverá ser entregue até o dia 30 agosto, quando o nosso departamento jurídico começará a fechar os grupos.