5º seminário de planejamento SINDCONGRU

Em atividade realizada na manhã de sábado, direção SINDCONGRU planejou as atividades do ano

Hoje, 06 de fevereiro, a direção do SINDCONGRU realizou seu 5º seminário de planejamento.

A atividade, que se tornou obrigatória, desde quando o presidente Marcelo Ferreira assumiu o sindicato, acontece todo começo de ano e serve para nossa direção discutir os rumos do SINDCONGRU e preparar as ações que ocorrerão durante o ano.

Além de conjuntura e economia nacional e em nosso setor, também falamos sobre as diversas campanhas salariais que iremos realizar durante esse período.

COVID-19

Esse ano, em razão da pandemia COVID-19, realizamos a atividade com número reduzidos de diretores e participantes convidados, além, é claro, de tomarmos as devidas precauções para evitar o contágio e transmissão do vírus.

FALA PRESIDENTE

“Nossa direção está ciente dos diversos desafios que teremos pelo ano. Além da pandemia, dos problemas econômicos, ainda temos que enfrentar um Governo Federal com políticas liberais, que enxergam na diminuição de direitos trabalhistas e achatamento de salários, a soluções de problemas que eles criaram”, afirmou o presidente Marcelo Ferreira.