Campanha Salarial 2021/2022 – GAFISA

Direção do SINDCONGRU se reúne com categoria para montar a pauta de reivindicações da Construção Civil

Na segunda-feira, 8 de fevereiro, nossa direção começou a percorrer “trecho” e, para começar, fomos ao canteiro de obras da GAFISA.

Assim como fizemos nos anos anteriores, nossa direção está passando em cada canteiro de obras para ouvir e recolher reivindicações de nossa categoria.

Dessa maneira, conseguiremos construir uma pauta de reivindicações para Campanha Salarial 2021 com pé no chão e com os alicerces sólidos do que nossa categoria deseja.

“Desde que virei presidente do SINDCONGRU, temos feito esse giro. Tão importante quanto a conquista de direitos, é a manutenção do diálogo com a nossa categoria. É assim que o sindicato e sua direção toma as melhores decisões, sempre alinhando o plumo de acordo com o que pensa a nossa categoria”, afirmou Marcelo Ferreira, presidente do SINDCONGRU.

ASSOCIE-SE

Trabalhadoras e trabalhadores, ações como essa, junto à categoria, um departamento jurídico forte, uma direção atuante e uma comunicação eficiente só é possível com a sua participação.

Fortaleça a sua luta. Associe-se!