Campanha Salarial 2021/2022 – ECON

Dando continuidade ao calendário de Campanha Salarial, nossa direção foi até a ECON, na Vila Galvão

Na manhã de terça-feira, 9 de fevereiro, nossa direção, dando prosseguimento ao calendário da Campanha Salarial 2021/2022, foi até a ECON.

Além da conversa com trabalhadores, podemos recolher informações para construção da Pauta de Reivindicações. Dessa maneira, conseguiremos construir uma pauta com pé no chão e com os alicerces sólidos do que nossa categoria deseja.

Desde que virei presidente do SINDCONGRU, realizamos a visita em todas as nossas bases. Tão importante quanto a conquista de direitos, é a manutenção do diálogo com a nossa categoria. Ontem (segunda) estivemos na GAFISA, hoje (terça), na ECON. É assim que vamos ouvindo nossa categoria e construindo os alicerces para uma campanha salarial vitoriosa”, disse Marcelo Ferreira, presidente do SINDCONGRU.

ASSOCIE-SE

Trabalhadoras e trabalhadores, ações como essa, junto à categoria, um departamento jurídico forte, uma direção atuante e uma comunicação eficiente só é possível com a sua participação.

Fortaleça a sua luta. Associe-se!