Campanha Salarial 2020/2021 – Assembleia Gail

SINDCONGRU realiza assembleia com trabalhadoras e trabalhadores da GAIL

Desde a tarde de ontem, 11 de novembro, a direção do SINDCONGRU está realizando assembleias com trabalhadoras e trabalhadores da empresa Gail, a série de encontros visa atender as necessidades de toda nossa categoria em todos os turnos.

Em nossa assembleia, foi aprovada a renovação de nosso Acordo coletivo de trabalho 2020/2021, com manutenção de todos os direitos e garantindo a reposição de inflação.

Houve ajuste de 3.89% em cima de salários e benefícios, a manutenção do PLR, e convênios.

Vitória de nossa categoria e do SINDCONGRU, que depois de um anos difíceis por conta do último ano da empresa e por conta da pandemia neste ano, conseguiram manter um acordo coletivo forte e com direitos preservados.

Destaque para a atuação de nossa direção, que mesmo na pandemia, manteve-se atuante e próxima das trabalhadoras e trabalhadores da Gail, para garantir que seus direitos fossem preservados e por reconhecimento.

PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU

Além da Campanha Salarial 2020/2021, o SINDCONGRU aderiu com a FSCM e com a ICM, à campanha: Proteja os Trabalhadores: Pare o Covid-19, vida antes do lucro.

Sendo assim, em cada empresa, cada canteiro de obras que passamos, falamos um pouco das precauções que todos devem tomar para combatermos essa pandemia.

O fechamento da nossa campanha salarial, na Construção Civil, pode ser conferido aqui.