TRABALHADORES DA GAIL DECRETAM GREVE

Em assembleia realizada no último dia 25 de abril, as trabalhadoras e trabalhadores da Gail decretaram estado de greve

Após a tentativa de negociação entre a direção do SINDCONGRU e a empresa GAIL pela regularização dos salários e benefícios, foi realizada uma nova assembleia com todas as trabalhadoras e trabalhadores da empresa, que decidiram pela greve.

A pressão do SINDCONGRU no último mês e a paralisação realizada no último dia 8 de abril, forçaram a Gail a pagar parte dos atrasos a alguns trabalhadores, mas não regularizou a situação por completo.

Os trabalhadores da Gail decretaram greve, até que a empresa regularize a situação dos salários atrasados e o corte dos benefícios.

O SINDCONGRU informa que está negociando com a empresa e, qualquer nova informação, divulgaremos através de nossos informativos, fiquem atentos.

O momento é de mobilização e força.

Não fique só, fique sócio!