Direção faz assembleia com trabalhadores da Brasfor

Na manhã dessa quarta-feira, 3 de março, o Sindcongru realizou uma assembleia com os trabalhadores da empreiteira Brasfor, terceirizada da construtora Gafisa, para tratar sobre as denúncias de atrasos nos pagamentos de salários e fornecimentos de vale-transporte para os funcionários.
A direção do sindicato reuniu-se com representantes da empresa e conseguiu uma posição de garantia que os salários mensais e os adiantamentos de pagamento não sofreram mais atrasos, além de todos trabalhadores que precisarem receberão os vales-transportes.

ASSOCIE-SE
Trabalhadoras e trabalhadores, ações como essa, junto à categoria, um departamento jurídico forte, uma direção atuante e uma comunicação eficiente só é possível com a sua participação.

Fortaleça a sua luta. Associe-se!