SYNC – CAMPANHA COVID-19

Direção do SINDCONGRU realiza visita no canteiro de obras da construtora SYNC pra falar sobre a pandemia

0
433

2020 está sendo um ano difícil, muitos setores sofreram com a primeira onda da pandemia da covid-19 que já deixou 170 mil vítimas fatais apenas no Brasil, além de muitos desempregados, sem falar no efeito psicológico que essa situação toda nos traz.

Tudo piora quando nos deparamos com um governo que além de não ajudar ainda minimiza os perigos dessa doença promovendo a desinformação e não utilizando dos recursos disponíveis e necessários para proteger nossa população.

Diante desta realidade, o SINDCONGRU desde o início da pandemia, vem mobilizando sua direção para realizar visitas em todas as empresas em uma campanha de conscientização.

Nossa direção entende que precisamos atuar em defesa de nossas trabalhadoras e trabalhadores esclarecendo sobre os riscos desta doença, orientando sobre procedimentos e recomendações sanitárias e também sobre as obrigações das empresas para com os trabalhadores, para que nosso ambiente de trabalho seja um lugar mais seguro.

Nossa campanha visa não apenas proteger nossa saúde, mas também a saúde das famílias de cada trabalhadora e trabalhador que está na labuta diariamente.

O SINDCONGRU, mesmo em isolamento, está sempre próximo de nossa categoria, não fique só fique sócio.